Box para o banheiro



     Um item indispensável em qualquer banheiro de uma casa é o Box. Foi-se o tempo onde usávamos a  famosa cortininha, que cá pra nós era bem brega né?! Hoje, além da parte funcional, que torna nosso banheiro enxuto e limpinho, o box faz parte da decoração do banheiro.
     Como já dissemos no post sobre revestimento para banheiro, esse cômodo da casa já não é mais o mesmo, pois a cada dia que passa ele se torna mais único e exclusivo.
     Alguns tipos de Box prezam apenas pela praticidade e outros também pela elegância. Unir esses dois elementos é fundamental. 
     Evidente que na obra pesa muito a questão financeira, pois nem sempre podemos ter o mais bonito, e o mais funcional acaba levando a melhor. É preciso ter bom senso, já que o importante é a harmonia do conjunto, e não apenas o Box elegante.
     


Box de vidro no canto do banheiro



Box de vidro transparente


Box de vidro fumê

Box de acrílico


     O preço do Box varia de acordo com o material, tamanho e cor. Os mais caros são os de vidro e os mais acessíveis são os de acrílico.


3 comentários:

  1. Olá obrigada pela visita ao meu blog, respondi o comentário lá!
    Ah, realmente box é item indispensável hj em dia, eu gosto do branco transparente, principalmente em banheiros pequenos, ele dá mais amplitude!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Postagem super útil !!! Adorei !!! Em Janeiro devo começar a ver essas coisas mas acho q me mudo com a velha cortina por enquanto hahahahha bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  3. Diante do tamanho de uma construção, o box vira apenas um detalhinho, com o tempo vão se organizando os acabamentos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...