Contagem regressiva


     Olá pessoal! Desde o início deste blog, “Rumo à Casa Própria”, vínhamos publicando dicas sobre construção e reforma, enquanto não se iniciava as obras da nossa tão sonhada casa.
     Graças a DEUS, está chegando a hora dessa realização. A ideia aqui no Blog sempre foi compartilhar a construção do nosso lar, e agora estamos na fase de pesquisas de preços, algo que já postamos, mostrando a importância de realizá-la.
     Como moramos em uma pequena cidade do interior, essa pesquisa não está sendo difícil, mas a diferença de valores entre os estabelecimentos do gênero chega a ser em torno de 30%.
     Existem duas cidades polo vizinhas ao nosso município: Garanhuns e Caruaru. A primeira é conhecida nacionalmente como a terra natal do ex-presidente Lula, e a segunda conhecida por fazer o maior São João do mundo. Nesses lugares o preço de materiais para acabamento é mais acessível, além de ter mais variedades e novidades. Em nossa cidade, optaremos pela aquisição de tijolos, cimentos, laje, madeira, telhas e ferragem, ou seja, a parte estrutural da obra.
     Desde já, estamos ansiosos para o início dessa nova etapa e todos os detalhes serão publicados aqui no Blog. 

Um comentário:

  1. Olá, Kléber:
    Obrigado pela visita.
    Já estou seguindo e acompanhando teu blog.
    Boa construção.
    Charles (http://minhacasaconstruir.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...