Revestimento com gesso




     Ao iniciarmos a fase de acabamento em uma obra, queremos muito que tudo fique perfeito, principalmente se o assunto for as paredes da casa.
     Assim como a massa corrida, que faz um excelente trabalho em relação ao acabamento, o revestimento com gesso é um acabamento nobre, que tem atraído muitas pessoas por sua qualidade e seu baixo custo.
   
 Esse tipo de revestimento, que é o mesmo utilizado em muitas lojas e departamentos comerciais, traz um ar de modernidade e sofisticação, fazendo com que as tintas nelas pintadas fiquem simplesmente sensacionais. 




        Seu aspecto lisinho, valoriza as cores, destacando o verdadeiro tom da tinta. Em relação a mão-de-obra, o profissional que realiza esse serviço geralmente faz o orçamento por m². As grandes vantagens desse procedimento são: a secagem rápida, a resistência e a economia, que pode chegar a até 60% em relação a outros tipos de revestimento.
     Um item importante que deve ser bem avaliado é se o imóvel onde será colocado o revestimento com gesso tem umidade ou não, já que o material  não se adapta a esse tipo de imperfeição.


Veja  e faça a comparação com Revestimento com massa corrida no link abaixo 

http://www.josyxkleber.blogspot.com.br/search/label/Massa%20corrida
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...