Falando em TV...


 Nossa nova TV


     Há exatos 180 dias 17/10/2011, começava nossa jornada com a reclamação ao não funcionamento do AMBILIGHT SPECTRA 2 (luzes ao redor da tela), como se pronunciava as propagandas da PHILIPS naquela época.
     Foram inúmeras conversas pelo chat da empesa, 0800... (diríamos que diariamente), onde sempre diziam que iriam disponibilizar um firmware para corrigir os erros.
    Depois de fracassadas tentativas, por parte dos técnicos da PHILIPS, deram o braço a torcer, e em (28/02/2012) resolveram trocar nossa TV para diminuir tal prejuízo, e de uma forma que não esperávamos, por uma TV 3D.
     No dia 29/02/2012, a autorizada veio retirar a TV, sendo que a liberação da troca só veio acontecer no dia (02/03/2012), com a promessa que seria entregue em até 20 dias úteis.
     Começava aí o maior dos nossos tormentos, cada dia que se passava era uma vitória obtida, mas que quando foi se aproximando do término do prazo legal, angústia e sofrimento foi aumentando de forma que beirava todas as revoltas possíveis.
     Hoje, 17/04/12, 6 meses depois de várias batalhas, e quase 30 dias úteis sem TV, podemos dizer que ganhamos a guerra, a TV é linda, um encanto em nossa sala, e pra falar a verdade, não trocamos o AMBILIGHT SPECTRA 2 funcionando perfeitamente por nenhum aplicativo em outras TVs do mercado, por mais slim que sejam.
Nossa antiga TV com AMBILIGHT sem divisão de cores nos lados



Nossa nova TV 3D com AMBILIGHT SPECTRA 2


Pequena demonstração do AMBILIGHT SPECTRA 2 

     Perseverança e esperança, essas são as palavras que resume nossa luta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...