Jardim de inverno


     
      Forte tendência nos imóveis mais novos, o jardim de inverno vem se transformando em uns dos ambientes mais charmosos da casa.
     Além do fator estético, que deixa essa parte da casa com maior visibilidade, ele exerce outras funções, como ventilação e claridade no ambiente, diminuindo assim o consumo de energia elétrica.
     Inicialmente muitas pessoas tinham certo receio em fazê-lo, por achar que trariam alguns problemas, como infiltração e trabalho na manutenção.
     Com grandes variedades de modelos, existem jardins de inverno que são 100% cobertos, evitando as temíveis infiltrações, tendo sua cobertura feita com telhas transparentes. Outros modelos priorizam somente a parte estética, o que não significa a perca de valor, pois ele sempre trará um ambiente moderno a seu imóvel.
Jardim de inverno sem vidro 

Jardim de inverno com vidro 

Nossa dica é fazer um jardim de inverno que adapte melhor ao ambiente de sua casa, proporcionando a ventilação e a claridade dos espaços.

2 comentários:

  1. OI Kleber.. vc vai ter um jardim também no corredor né...
    Ai não vejo a hora de decorar o meu..srrs de inicio como vou construir em cima e as paredes vão sujar muito meu jardim, vou colocar uma grama sintetica.. e alguns vasos.. mas o nosso sonho é deck ( não sei se escrevi certo..srsr mas vc entendeu..srs) com pedras brancas...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú, vai ter sim e ele será o mimo da casa. Além do revestimento rústico, queremos colocar algumas pedrinhas brancas e vasos com plantas e uma luminária tipo espeto realçando o verde das plantas durante a noite! bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...